Esportes Titulo
Ramalhão só empata com Paysandu e novamente frusta a torcida no Brunão
Do Diário OnLine
Com Agências
15/09/2006 | 22:37
Compartilhar notícia


O Santo André voltou a decepcionar seus torcedores no estádio Bruno Daniel. Após o empate ‘intragável’ com o vice-lanterna Ceará, na última terça, desta vez o Ramalhão novamente não jogou bem e não saiu do 1 a 1 contra o Paysandu, em partida válida pela abertura da  24ª rodada da Série B do Brasileirão  

Dessa forma, o time andreense encerra essa semana de maneira desastrosa. Isso porque a idéia inicial da comissão-técnica era conquistar os seis pontos disputados nos dois jogos m casa e entrar de vez no G-4. Mas o clube somou apenas dois pontos.

Os dois empates não eram previstos e ao término da rodada a equipe deve cair para a parte intermediária na classificação. Agora, o time do ABC ocupa a oitava colocação, com 33 pontos, mas deve perder várias posições no complemento da rodada no sábado. Já o Papão ocupa o sexto lugar, com 34 pontos.
 
Na próxima terça-feira, às 15h30, o Santo André volta a campo enfrentar a Portuguesa, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. É que o Canindé foi interditado após vistoria do Contru (Departamento de Controle de Uso de Imóveis). Já o Paysandu jogará contra o Brasiliense, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém.

Apesar da forte pressão do Ramalhão nos primeiros 15 minutos, quem surpreendentemente abriu o placar foi o Paysandu aos 17.Na primeira descida da equipe, o lateral-esquerdo João Vítor cruzou na área e o atacante Zé Augusto, em posição de impedimento, só completou de carrinho para as redes.
  
O time andreense começou a segunda etapa da mesma forma que terminou a primeira, pressionando os paraenses em busca do empate. Apesar do domínio territorial, o Santo André insistiu muito nas bolas alçadas na área, o que acabou facilitando as ações da defesa bicolor.

Depois de tanto insistir, o Ramalhão finalmente chegou ao gol de empate aos 43 minutos. O volante Galiardo escapou pela esquerda e cruzou rasteiros para a área. O meia Vander, livre de marcação, finalizou da marca d pênalti sem chance para Rodrigo Laiala. No final, os adreenses ainda buscaram a virada, mas já era tarde.

Ficha Técnica

Santo André
Marcelo Bonan; Alexandre (Galiardo), Luiz Henrique, Ozéia e Da Guia; Bruno, Emerson, Pará e Vander; Cadu (Anailson) e Bebeto (Hernanes).
Técnico: Ruy Scarpino

Paysandu
Rodrigo; Oziel, Irituia, João Paulo e João Vítor; Daniel, Flávio, Rogerinho e Têti (San); Balão (Muriqui) e Zé Augusto (Aldrovani).
Técnico: Ademir Fonseca

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André/SP
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF
Gols: Vander aos 43’/2T (Santo André); Zé Augusto aos 17’/1T (Paysandu)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;