Nacional Titulo
Nove pessoas morrem em acidente em Santa Catarina
26/03/2004 | 23:08
Compartilhar notícia


Um acidente na BR-470, na altura do município de Apiúna, causou a morte de 9 pessoas e deixou 27 feridas na manhã desta sexta-feira, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O acidente, no km 107 da rodovia, a 190 quilômetros de Florianópolis, ocorreu às 10h15 e envolveu quatro veículos catarinenses. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um caminhão carregando um contêiner, de Governador Celso Ramos, colidiu de frente com um ônibus da empresa Catarinense, de Blumenau, que fazia a linha Joinville-Lages, transportando passageiros do norte para o oeste do Estado.

O impacto foi tão violento que o contêiner foi parar dentro do ônibus. Segundo a PRF, o caminhão tentava ultrapassar um Santana, cujo motorista sofreu ferimentos leves. Também ficou ferido o condutor do caminhão-tanque, de Joinville, que vinha atrás do ônibus e bateu na traseira do veículo.

A estrada ficou interditada por quatro horas e filas de 15 quilômetros se formaram nos dois sentidos. O trânsito continuou complicado no local até o fim da tarde. Sete passageiros do ônibus e os dois motoristas morreram na hora. Até as 17 horas, a PRF não tinha a relação dos mortos nem sabia se outras pessoas haviam morrido depois do acidente. Dois helicópteros transportaram os feridos para os hospitais da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;