Nacional Titulo
SP retoma vacinaçao contra gripe
Do Diário do Grande ABC
25/05/1999 | 11:51
Compartilhar notícia


A campanha de vacinaçao contra a gripe para idosos recomeçou nesta terça-feira na cidade de Sao Paulo. Quem tiver entre 60 e 64 anos tem até o dia 5 de junho para se vacinar em um dos 132 postos do PAS ou em uma das 42 Unidades Básicas de Saúde.

Os interessados devem levar a carteira de vacinaçao do PAS ou a carteira de identidade e um comprovante de residência. Mais informaçoes podem ser obtidas no Disque-Saúde pelo telefone 1520.

As unidades de saúde estarao abertas aos sábados e no feriado de Corpus Christi. Quem nao foi vacinado na campanha nacional de vacinaçao do Ministério da Saúde nao poderá tomar a vacina desta vez.

As pessoas que forem alérgicas à ovo e a timerosal (componente do mertiolate), assim como as que estiverem doentes, também nao devem tomar a vacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;