Esportes Titulo
Bellucci despacha espanhol e volta à quadra hoje para pegar alemão
Das Agências
04/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Thomaz Bellucci estreou com o pé direito em simples no Masters 1000 de Madri. Ontem, o paulista não deu chances ao espanhol Pablo Andujar, 52º do ranking, e venceu com parciais de 6/4 e 6/2. O brasileiro volta à quadra hoje, às 8h, para encarar o alemão Florian Mayer, número 30 do mundo.

"Tive ótima atuação hoje (ontem). Me senti bem em quadra, consegui sacar e devolver muito bem. Também aproveitei as oportunidades e joguei sólido quando foi preciso", analisou Bellucci, que ocupa a posição número 36 do ranking mundial.

Para o confronto de hoje, o tenista garante saber o que fazer para conseguir a vitória. "O (Florian) Mayer joga reto e saca bem. Vou manter meu jogo agressivo e, quando der, faço a variação alta. As condições aqui estão boas para mim e espero seguir jogando bem", declarou.

A jornada do brasileiro nas quadras de Madri será dupla hoje. Além do jogo de simples, ele entra em ação na disputa de duplas, ao lado do ucraniano Alexandr Dolgopolov. Após vencerem o forte time composto por Mikhail Youzhny e Sergiy Stakhovsky, os dois agora encaram os favoritos poloneses Marcin Matkovski e Mariusz Frystenberg.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;