Nacional Titulo
Comerciante agride seqüestrador e foge do cativeiro
Do Diário OnLine
10/06/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


O comerciante Norberto Martinês, 57 anos, conseguiu escapar de um seqüestro nesta terça-feira graças a um descuido do homem que cuidava do cativeiro, no Jardim Cocaia, zona Sul de São Paulo. Ao perceber que o seqüestrador estava cochilando, Martinês o acertou com um bloco de cimento e fugiu em seguida, levando duas armas que estavam na casa.

Dono de um mercadinho, Martinês foi rendido na noite de segunda-feira, no momento em que fechava o estabelecimento. Ele foi abordado por dois homens armados, jogado no banco de trás de um carro e levado para um sobrado a dois quilômetros de distância do local de seqüestro.

Depois de 12 horas em poder dos criminosos, o comerciante conseguiu escapar. Segundo informações da Rádio CBN, um dos seqüestradores chegou a ligar para Martinês pedindo que devolvesse as armas que havia levado. Foi rastreando essa ligação que a polícia chegou até o cativeiro.

No local, seis pessoas foram presas: cinco homens e uma mulher. Todos eram vizinhos da vítima e, se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão. Eles haviam exigido R$ 90 mil de resgate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;