Esportes Titulo
Presidente do STJD desanima Sport
Dérek Bittencourt
Com Agências
13/11/2009 | 08:06
Compartilhar notícia


Um dia após o rebaixamento à Série B do Brasileiro, todos os esforços do Sport são para que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) anule o fatídico jogo de anteontem, contra o Palmeiras, para ter a possibilidade de manter viva a esperança de permanecer na Série A.

 

O presidente do do STJD, Rubens Aprobatto Machado, no entanto, acha difícil que o jogo seja anulado. "Estou no tribunal há oito anos e, apesar dos vários pedidos que recebi, nunca uma partida foi anulada. Além disso, pelo que vi nas imagens, é muito difícil que o erro de direito seja configurado", comentou o dirigente.

 

E se os dirigentes pernambucanos falam em erros prejudiciais ao Sport, eles aproveitaram para citar possível favorecimento ao Fluminense.

 "Ele (juiz) deu o terceiro cartão amarelo para Magrão, Durval e Wilson. Por coincidência, nosso próximo jogo é contra o Fluminense", comentou o presidente do Sport, Sílvio Guimarães.        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;