Internacional Titulo
Evo Morales esteve na lista de passageiros perigosos dos EUA
Da AFP
05/10/2006 | 18:42
Compartilhar notícia


O presidente boliviano, Evo Morales, estava na lista de passageiros perigosos elaborada por Washington após os atentados de 11 de Setembro de 2001, segundo o programa de televisão norte-americano "60 Minutes" que vai ao ar no domingo.

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira, a emissão da rede CBS diz ter conseguido a lista das 44 mil pessoas suspeitas de terrorismo elaborada pelas autoridades americanas.

Nela estão Morales, o ex-presidente iraquiano Saddam Hussein e 14 das 19 pessoas que participaram dos atentados de 2001 nos Estados Unidos, apesar de terem morrido na ocasião.

No entanto, segundo o programa, os nomes de muitos candidatos potenciais a ocupar a lista de supostos terroristas não constam nela, como os 11 britânicos acusados recentemente de querer explodir um avião com destino aos Estados Unidos, apesar de que já vinham sendo investigados havia um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;