Nacional Titulo
Suspeito de matar morador de rua em Sorocaba é preso
Do Diário OnLine
Com Agências
31/08/2004 | 20:24
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Homicídios de Sorocaba, interior de São Paulo, prenderam nesta segunda-feira o morador de rua Sebastião Mariano da Silva. Ele é suspeito de ter matado dois mendigos em uma construção abandonada na periferia da cidade.

Um dos moradores que teria sido morto por Silva foi identificado como José Aparecido de Oliveira, 62 anos, conhecido como Zezinho. Ele foi encontrado decapitado no fim da tarde de sábado no Jardim Novo Horizonte, na periferia de Sorocaba, no interior de São Paulo. O corpo foi encontrado em uma construção abandonada, onde ele dormia. A cabeça foi levada pelo autor da decapitação e a identidade da vítima foi reconhecida por moradores do bairro, pelas roupas e características do corpo.

O outro crime aconteceu no último dia 5. Jerry Guimarães dos Santos foi queimado no cômodo que dividia com o suspeito.

O suspeito não admitiu a autoria dos crimes, mas a prisão dele foi decretada pela Justiça com base no depoimento de testemunhas que contaram que Silva foi visto afiando uma faca perto do local onde Zezinho foi morto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;