Nacional Titulo
PF desarticula quadrilha de servidores que negociavam passaportes
Do Diário OnLine
25/10/2006 | 20:10
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) realizou nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, uma operação contra uma quadrilha que negociava a venda de passaportes. O grupo era formado por qautro servidores e um funcionário terceirizado. A Justiça negou pedido de prisão aos envolvidos, mas todos foram afastados dos cargos.

De acordo com as investigações, feitas com base em escutas telefônicas, a polícia descobriu que os funcionários envolvidos no esquema dificultavam a emissão do documento para cobrar propinas por meio dos despachantes, que chegavam a exigir R$ 500. A taxa correta é de R$ 89,71.

A operação, chamada de Venezuela, teve início no segundo em abril deste ano. Os nomes dos acusados não foram divulgados porque o processo corre em segredo de Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;