Nacional Titulo
Promotor acusado de matar esposa é condenado novamente
Do Diário OnLine
08/08/2001 | 17:26
Compartilhar notícia


O promotor Igor Ferreira da Silva foi condenado nesta quarta-feira a dois anos de prisão por porte ilegal de armas. A decisão é do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, que ainda multou o promotor em R$ 2 mil.

Igor Ferreira da Silva já foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de sua esposa, Patrícia Aggio Longo, que estava grávida de sete meses em Atibaia. Igor será julgado à revelia, já que não foi notificado por estar foragido desde o dia 18 de abril, quando saiu a sentença de sua condenação.

O irmão do promotor, Eger Ferreira da Silva, terá de pagar multa de R$ 700 e também foi condenando a dois anos de reclusão, que serão transformados em serviços à comunidade. Ele foi julgado por ter escondido a arma para dificultar a ação da polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;