Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator de Se Beber, Não Case! mente sobre profissão para proteger os filhos



21/10/2021 | 15:10


Zach Galifianakis, conhecido pelo filme Se Beber, Não Case, fez uma revelação inusitada ao Entertainment Tonight. Segundo o ator, de 52 anos de idade, os filhos não fazem ideia de que ele trabalha no meio artístico. Inclusive, pensam que ele é apenas mais um norte-americano comum.

Meus filhos acham que eu sou um bibliotecário em algum lugar. Eles não fazem a menor ideia. Acham que trabalho como um bibliotecário assistente.

Pode parecer estranho, mas Zach tem uma justificativa para a mentira. Como seus filhos ainda são pequenos, de sete e quatro anos de idade, o ator acredita estar os protegendo ao esconder seu verdadeiro trabalho.

O maior motivo seria, inclusive, o filme Se Beber, Não Case. Por viver um personagem polêmico, Zach acha que as crianças ainda não estão prontas para vê-lo atuar.

Vai chegar o momento em que eu mostrarei o filme para eles, mas é complicado. Eles precisam amadurecer um pouco mais para assistir. Você quer proteger a inocência o máximo que puder. Eles são apenas crianças. Algumas pessoas costumavam chegar até mim dizendo: Meus filhos amam Se Beber, Não Case. E eu respondo: Você é um péssimo pai.

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;