Turismo Titulo
Praga é eleita a cidade mais bonita do mundo pela TimeOut
20/10/2021 | 15:50
Compartilhar notícia


Praga, na República Checa, foi eleita a cidade mais bonita do mundo pela tradicional publicação Time Out, com sede em Londres e Nova York. A cidade superou as finalistas Nova York, Paris e Chicago no ranking divulgado neste ano.

Reserva de hotéis em Praga. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

A seleção foi realizada por 27 mil pessoas de todo o mundo, que elegeram a capital checa como a cidade mais bonita do mundo por meio de votos online. De acordo com a Time Out, 83% das pessoas escolheram Praga entre as demais concorrentes.

Praga: a cidade mais bonita do mundo

Muitos são os motivos que levaram Praga a ser eleita a cidade mais bonita do mundo. Entre eles estão os principais pontos turísticos da capital checa, como a Ponte Carlos e o Relógio Astronômico.

Seguro viagem prático e eficiente em Praga – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

Além disso, quem viaja para a região pode apreciar as vistas deslumbrantes do Parque Letná, fazer passeios tranquilos ao longo do Rio Moldava e descobrir surpresas como o Speculum Alchemiae, laboratório alquímico do século 16  que foi recentemente descoberto ainda intacto, transformando-se na mais nova atração de Praga.

A qualidade de vida da capital checa também foi levada em consideração para que ela fosse votada como a cidade mais linda do mundo. Para os viajantes, é fácil notar essa qualidade ao relaxar na região, sobretudo em um dos muitos cafés acolhedores que se espalham por lá.

VEJA MAIS: SAIBA O QUE VISITAR NOS ARREDORES DE PRAGA
REPÚBLICA CHECA VAI MUITO ALÉM DAS ATRAÇÕES DE PRAGA

Na lista de o que conhecer em Praga, vale a pena incluir também o Castelo de Praga, a Catedral de São Vito, o Beco de Ouro, o Palácio Real e a Cidade Nova. Depois desse roteiro, você provavelmente voltará para casa com a certeza de que a capital checa é, de fato, a cidade mais linda do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;