Esportes Titulo São Bernardo
Tigre vence Primavera e termina na ponta

Já classificado, time da região confirma bom momento, ajuda xará e deve ter benefícios na etapa seguinte

Da redação
20/10/2021 | 11:52
Compartilhar notícia
Gabriel Goto/São Bernardo FC


O São Bernardo FC venceu o Primavera (1 a 0), ontem à tarde, no Estádio 1º de Maio, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Paulista. O gol do Tigre foi marcado por Júnior Palmares. O resultado confirmou o primeiro lugar no Grupo 3, 13 pontos, e garantiu segunda melhor campanha geral ao Tigre, que, nas quartas, enfrentará o Cachorrão. A segunda melhor campanha do torneio deve beneficiar o Tigre na próxima fase.


Precisando vencer, o Primavera foi para cima. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Bonassa antecipou a marcação e cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 27 minutos, O São Bernardo FC assustou. Gustavo Ramos, depois de jogada ensaiada, bateu de fora da área. Mas a bola foi para fora.
Aos 29, Gustavo Ramos roubou a bola no ataque e arriscou de fora da área, mas a bola saiu. Aos 33, o Primavera chegou em cobrança de escanteio. Victor Caetano cabeceou para fora. Aos 43, o Tigre chegou outra vez, mas João Carlos cabeceou fraco.


No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Primavera. Aos 13, Rodrigo Arroz desviou de cabeça, mas Júnior Oliveira fez grande defesa. E quando o jogo caminhava para o 0 a 0, saiu o único gol. Aos 49, Júnior Palmares recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro, garantindo a vitória do Tigre, o segundo melhor da primeira fase. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;