Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre vence Primavera e termina na ponta

Gabriel Goto/São Bernardo FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Já classificado, time da região confirma bom momento, ajuda xará e deve ter benefícios na etapa seguinte


Da redação

20/10/2021 | 11:52


O São Bernardo FC venceu o Primavera (1 a 0), ontem à tarde, no Estádio 1º de Maio, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Paulista. O gol do Tigre foi marcado por Júnior Palmares. O resultado confirmou o primeiro lugar no Grupo 3, 13 pontos, e garantiu segunda melhor campanha geral ao Tigre, que, nas quartas, enfrentará o Cachorrão. A segunda melhor campanha do torneio deve beneficiar o Tigre na próxima fase.


Precisando vencer, o Primavera foi para cima. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Bonassa antecipou a marcação e cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 27 minutos, O São Bernardo FC assustou. Gustavo Ramos, depois de jogada ensaiada, bateu de fora da área. Mas a bola foi para fora.
Aos 29, Gustavo Ramos roubou a bola no ataque e arriscou de fora da área, mas a bola saiu. Aos 33, o Primavera chegou em cobrança de escanteio. Victor Caetano cabeceou para fora. Aos 43, o Tigre chegou outra vez, mas João Carlos cabeceou fraco.


No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Primavera. Aos 13, Rodrigo Arroz desviou de cabeça, mas Júnior Oliveira fez grande defesa. E quando o jogo caminhava para o 0 a 0, saiu o único gol. Aos 49, Júnior Palmares recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro, garantindo a vitória do Tigre, o segundo melhor da primeira fase. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;