Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gisele Bündchen se abre sobre idade: 'Não acho fácil envelhecer'

Reprodução/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/10/2021 | 14:10


Em entrevista ao jornal O Globo, Gisele Bündchen contou como ela enxerga o envelhecimento e como lida com esse processo natural - a modelo, de 41 anos de idade, admitiu que também luta contra os fios brancos.

- A pele vai mudando, os cabelos brancos vão aparecendo, eu mesma já arranquei vários! Mas isso acontece para todo mundo e faz parte do nosso processo, afirmou.

Gisele diz que acha que envelhecer não é fácil, e que esse processo pode ser ainda mais delicado para as mulheres:

- A gente só vai percebendo a idade, quando o tempo vai passando. Não sou adepta a cirurgias, pois já fiz uma intervenção pela qual me arrependi [ela colocou silicone nos seios], então, não sei se faria outra, explicou.

Apesar disso, ela acredita que existem diversas formas e modernidades que permitem que esse momento da vida seja mais leve.

- Atualmente, existem muitas ferramentas para auxiliar na pele, que podem amenizar um pouco os sinais. É válido utilizar essas modernidades se você vai se sentir confortável. Mas para mim o importante mesmo é fazer coisas que me fazem bem, como o exercício físico diário, uma boa alimentação junto de uma atitude positiva e muita gratidão, isso é o que me enche de energia e me traz alegria, contou Gisele.

A modelo refletiu sobre a necessidade de se cuidar hoje para que no futuro ela possa continuar vivendo as experiências que deseja e como essa atitude depende apenas dela.

- Entendo que somos os únicos responsáveis por atingir nossos objetivos. Se quero estar surfando aos 60, e saudável aos 70, 80, 90... preciso me cuidar agora. Praticar exercícios diários, me alimentar bem, trabalhar minha espiritualidade, administrar o estresse. Quero aproveitar cada momento, experienciar tudo o que a vida tem para me mostrar, criar mais daqueles momentos que trazem felicidade, pois o tempo é o nosso maior presente e ele passa rápido e não volta mais, ressaltou.

A esposa de Tom Brady também revelou que, assim como a maioria dos casamentos, o dela também tem imperfeições e momentos de dificuldades.

- Não acredito em contos de fada. Todas as relações têm seus desafios e momentos de altos e baixos. É normal discordarmos e termos pontos de vista diferentes. Afinal, somos pessoas diferentes, revelou Gisele.

A modelo é casada com Brady desde 2009, e é mãe de Benjamin e Vivian, fruto do relacionamento com o atleta.

- Mas se existir respeito, admiração, uma boa comunicação e suporte mútuo, o relacionamento tem tudo para ter vida longa. É tão bom ter alguém do seu lado para dividir, não é? Para isso, o casamento precisa ser regado todos os dias. Enxergar o outro e as suas necessidades. Eu apoio o Tom para que possa realizar seus sonhos; e ele me deixa livre para ser quem eu sou e voar, finalizou Gisele.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;