Política Titulo
Senador Carlos Wilson assume a Infraero
Das Agências
13/01/2003 | 11:45
Compartilhar notícia


O senador Carlos Wilson (PTB-PE) foi empossado nesta segunda-feira na presidência da Infraero, em solenidade no Ministério da Defesa que contou com a presença do ministro José Viegas Filho. Ao transmitir o cargo, Orlando Boni, que há um ano presidia a empresa, destacou o faturamento do ano passado, de R$ 1,7 bilhões.

Durante a cerimônia de posse, Carlos Wilson prometeu dar continuidade às conquistas obtidas pela empresa. "Podemos e devemos carrear divisas, levando para fora do país o resultado de nossa experiência vitoriosa na administração de 65 aeroportos e 82 grupamentos de navegação aérea", disse, destacando o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, cujo movimento é de 100 mil usuários por dia.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;