Nacional Titulo
Denarc prende dois homens acusados de traficar ecstasy
Do Diário OnLine
Com Agências
15/07/2004 | 20:15
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam, na madrugada desta quarta-feira, nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo, dois homens com 500 comprimidos de ecstasy. Eles se apresentaram como Miquio Fujino, 50 anos, e Steffen Tsie Chun Side, 46, ambos chineses. No entanto, suas identidades serão confirmadas junto à PF (Polícia Federal), pois os policiais suspeitam que elas sejam falsas.

De acordo com a polícia, Steffen Side tinha documentos do Pará, Amazonas e Paraná. Ele disse ter nascido na Holanda, porém nos documentos brasileiros apresenta nacionalidade do Suriname.

O Denarc informou que os comprimidos estavam no bolso do paletó de Steffen Side, que foi seguido até a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, nos Jardins. A droga seria trazida ao país da Holanda, em uma conexão que passa por Fortaleza (CE) até chegar em São Paulo.

De acordo com as investigações, os acusados são fornecedores da droga para traficantes de boates e casas de jogos da região da Liberdade, região central da capital, e de casas noturnas da região da Vila Olímpia e Jardins.

Ligação - Para o Denarc, os dois homens eram patrões no tráfico de ecstasy. Eles seriam fornecedores dos presos Marco Antônio Rodrigues da Silva, 31, Paulo Sérgio Cipriano Bezerra, 25, André Lopes da Silva, 27, e Christian Mestrinez de Lorena, 27, todos detidos no início do mês, no Cambuci, com 3 mil pastilhas de ecstasy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;