Internacional Titulo
Gêmeas terroristas pegam 5 anos de prisão no Marrocos
Da AFP
30/09/2003 | 17:37
Compartilhar notícia


Um tribunal de Rabat, em Marrocos, condenou, nesta terça-feira, a cinco anos de prisão, Iman e Sanae al Ghariss, duas irmãs gêmeas de 14 anos acusadas de prepararem atos terroristas contra um supermercado de Suissi, no Marrocos, e de participarem de complôs contra o rei Mohamed VI.

Outra adolescente da mesma idade, Hakima Rijlan, julgada junto com as gêmeas, foi absolvida pelo juizado de menores da câmara criminal de Rabat.

A defesa alegou circunstâncias atenuantes, como o difícil ambiente social em que vivem as meninas e o fato de adultos integristas explorarem sua ‘juventude e inocência’.

As meninas ficarão num centro de reeducação para menores até cumprirem a maioridade, depois passarão um ano na prisão comum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;