Esportes Titulo São Bernardo
Atacante Diogo Acosta está na mira do Juventude
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
26/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante Diogo Acosta, do São Bernardo, está nos planos do Juventude, da Série D do Campeonato Brasileiro e que já conta com o atacante Raul e o zagueiro Márcio Garcia, que foram emprestados pelo Tigre.

A equipe de Caxias ainda tem o lateral Júlio Santos, dispensado pelo São Bernardo, e o técnico Luís Carlos Martins, que comandou o time de maio de 2011 a fevereiro de 2012.

A diretoria do Juventude confirmou que fez a proposta a Diogo Acosta, mas o jogador analisa outra oferta, que seria de um clube da Série B do Brasileiro.

O mais curioso é que o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, revelou há duas semanas o interesse do clube gaúcho, especificamente de Martins, nos jogadores do Tigre, mas havia garantido que apenas Márcio Garcia seria emprestado.

 

NOVELA

O empresário do atacante Danielzinho, Gersinho Rocha, revelou que o desfecho do empréstimo do atleta ao Marítimo ficou para hoje. Ele garantiu que há 90 % de chances de fechar com o clube português e negou propostas de outras agremiações, exceto a do São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;