Nacional Titulo
Amigos de dentista morto fazem passeata em Guarulhos
Do Diário OnLine
13/02/2004 | 11:44
Compartilhar notícia


Amigos e familiares do dentista Flávio Ferreira Sant'Ana, morto por policiais militares, realizaram uma passeata na manhã desta sexta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo, para protestar contra a violência. Eles saíram da Universidade de Guarulhos, onde Flávio se formou em Odontologia, e seguiram até a Câmara Municipal da cidade. Todos usavam tarjas pretas nos braços em sinal de luto e alguns carregavam faixas com a inscrição "Chega de violência".

Flávio foi morto ao ser confundido com um assaltante, no último dia 3, na zona Norte da capital paulista. Em depoimento à Polícia Civil, na noite de quinta-feira, os cinco policiais militares envolvidos no caso confessaram o assassinato, mas disseram que só atiraram no dentista porque ele fez um movimento brusco ao ser abordado, dando a entender que portava uma arma.

A vítima tinha apenas cinco dias de registro no Conselho Regional de Odontologia quando foi morto. Sua festa de formatura aconteceu três dias antes do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;