Nacional Titulo
Seqüestradores sao presos em Guarulhos
Do Diário do Grande ABC
16/05/2000 | 11:15
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu dois homens que praticaram um seqüestro-relâmpago em Guarulhos, município da Grande Sao Paulo. O caso aconteceu há cerca de uma hora no bairro de Cumbica, onde um rapaz que trafegava num Golf foi abordado pela dupla.

A açao foi presenciada por testemunhas que avisaram a PM. Quando um soldado copiava a ocorrência, o Golf passou em frente ao carro policial, que saiu em perseguiçao.

Na Avenida Miguel Ackel, no bairro dos Pimentas, o veículo colidiu contra um Chevette e os assaltantes já desceram disparando contra os policiais. Um deles ficou ferido na troca de tiros e foi levado para o Pronto-Socorro Alvorada. O outro se entregou e confessou que a vítima foi abandonada antes da perseguiçao policial na Favela do Tijuco Preto.

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;