Internacional Titulo
Explosao de carro-bomba deixa 22 mortos na Chechênia
Do Diário do Grande ABC
09/12/2000 | 15:29
Compartilhar notícia


Pelo menos 22 civis morreram e 52 ficaram feridos neste sábado na explosao de um carro-bomba perto de uma mesquita, em Aljan-Iurt (Sul da Chechênia). Doze pessoas estao em estado grave.

Os números anteriores davam conta de 16 mortos e 20 feridos. Segundo Mamatsuyev, o provável autor do atentado foi detido e está sendo interrogado. O comandante do chefe das forças federais na Chechênia, general Iván Babichev, também confirmou o atentado, que é o terceiro na regiao do Cáucaso desde sexta-feira.

Um caminhao-pipa dirigido por um kamikaze explodiu nesta sexta-feira em frente ao edifício do Ministério do Interior em Gurdemes (Leste da Chechênia), causando pelo menos uma morte e deixando 10 feridos nas forças armadas russas, segundo a adminisraçao chechena pró-Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;