Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Déa Lúcia se emociona ao falar do filho, Paulo Gustavo, e recebe homenagem de aniversário dos netos



17/09/2021 | 12:10


Nesta sexta-feira, dia 17, Dona Hermínia, ou melhor, Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, completa 74 anos de idade e foi convidada para marcar presença no Mais Você. Durante a conversa com Ana Maria Braga, ela relembrou a memória do filho e admitiu que não se sente à vontade para comemorar a data, que é a primeira que passa sem o ator e humorista, que morreu em maio de 2021 após contrair a Covid-19.

Visivelmente emocionada, ela agradeceu uma cesta de café da manhã enviada pela produção do programa e revelou que irá limitar a celebração de seu aniversário à visita de alguns familiares como, por exemplo, os netos Romeu e Gael:

- É difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vem aqui, minha irmã... Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada.

A senhora fala ainda sobre como a dificuldade em enfrentar a perda do filho tem sido aliviada com o apoio dos fãs ao redor de todo o Brasil, além de ressaltar a importância da própria fé:

- Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele.

Déa ainda admitiu que está se apoiando na filha, Juliana, para passar por esse período difícil. Ela comenta que Juliana e Paulo eram muito próximos, e entrega que está morando com a moça desde o início da pandemia:

- Eu preciso dela e ela precisa de mim. Por enquanto, estou morando com ela. Vim pro Rio de Janeiro e vim ficar do ladinho dos meus netos. Juliana é muito preocupada comigo, ela leva as coisas mais sérias. O Paulo Gustavo levava as coisas mais leve. Os dois eram unha e carne. Juliana sempre protegeu o irmão, desde pequena. Ela é brabinha, parece a minha mãe.

Por fim, Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, apareceu em um vídeo acompanhado dos filhos para cantar parabéns para Déa Lúcia, e emocionou tanto a sogra quando a própria Ana Maria.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;