Nacional Titulo
Mulher cai no poço de elevador em Recife
Do Diário do Grande ABC
22/09/2000 | 13:19
Compartilhar notícia


A auxiliar de enfermagem Natércia dos Anjos, 25 anos, caiu no poço de um elevador e foi obrigada a descer por um cabo de aço cerca de 30 metros de altura, do 18° ao segundo andar do edifício Pirapama, no centro de Recife.

Natércia, que estava visitando um irmao, entrou no elevador sem perceber que ele nao estava no lugar. A trava de segurança do elevador é muito antiga e muitas vezes nao funciona.

Ela teve que se segurar nos cabos do elevador para evitar que a queda fosse mortal. O Corpo de Bombeiros fez o socorro e a levou ao Hospital da Restauraçao.

A auxiliar de enfermagem sofreu fratura em uma das pernas e esfolou as maos, que estao em carne viva.

O síndico do prédio, Gabriel Ribeiro, disse que a culpa pelo acidente foi de Natércia e que nao é possível fazer revisao no elevador todos os dias.

Os moradores do edifício disseram que é comum conseguirem abrir a porta do elevador sem que ele esteja parado no andar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;