Nacional Titulo
Câmeras flagram roubo de remédios no Hospital das Clínicas
Do Diário OnLine
Com Agências
03/11/2004 | 22:40
Compartilhar notícia


As câmeras de vídeo instaladas no HC (Hospital das Clínicas) flagraram um funcionário retirando da farmácia remédios caros, como o Clexane, receitado para tromboses, e Omeprazol, indicado para distúrbios no estômago. O funcionário trabalhava há cinco anos no HC. Ele vendia os medicamentos fora do hospital.

Segundo o SP TV (Rede Globo), antes de as câmeras entrarem em operação, ladrões levaram R$ 1,2 milhão em remédios da farmácia do HC. Entre os produtos roubados estava um similar ao Botox.

De acordo com o hospital, a partir do fim de 2003, quando 200 câmeras de vídeo foram instaladas em corredores, salas e farmácias, o número de ocorrências diminuiu 85%. No ano passado, o prejuízo do hospital com roubo de medicamentos superou R$ 1 milhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;