Nacional Titulo
Polícia desbarata quadrilha que agia no interior do RN
Do Diário OnLine
16/06/2002 | 18:11
Compartilhar notícia


A Justiça expediu o mandato de prisão de sete policiais militares do Rio Grande do Norte. Eles são suspeitos de envolvimento em uma quadrilha que roubou R$ 410 mil de três agências bancárias na cidade de Macau, situada a 175 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte.

Arnaldo Rodrigues Fernandes, Arivan Veríssimo Barbalho e Zulmira Batista de Araújo já foram presos e têm a participação comprovada nos assaltos. Alexandre Thiago da Costa, o "Xandinho", e Gilvan da Costa Silva continuam sendo interrogados. Eles foram presos no interior do Ceará, onde se preparavam para realizar um novo assalto.

O delegado Heleno Luiz, responsável pelo inquérito, disse que grupo assaltou a agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste e dos Correios em pelo menos quatro municípios do Rio Grande do Norte.

Três membros da quadrilha já foram mortos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;