Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grande ABC oferece 961 oportunidades de emprego nos centros públicos

Claudinei Plaza/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

São Bernardo concentra a maioria das vagas em aberto, com 388; São Caetano tem 233


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

12/09/2021 | 19:58


Os trabalhadores do Grande ABC que buscam nova colocação ou o primeiro emprego têm pelo menos 961 vagas disponíveis – Mauá não enviou – nos centros públicos nesta semana, com destaque para a unidade de São Bernardo, que concentra a maioria, com 388 oportunidades. Há opções para assistente de vendas, analista de desenvolvimento de sistemas, motorista de caminhão e técnico de enfermagem, entre outras.

No CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) de Santo André são 191 oportunidades. Deste total, a maioria das oportunidades (40) é para analista de desenvolvimento de sistemas, seguida de representante técnico de vendas (30) e para motorista de caminhão para entrega de bebidas (27).

Também há vagas para ajudante de pasteleiro (dez), garçom (cinco) e operador de prensa (quatro), entre outras. Para atendimento presencial o candidato deve agendar horário no telefone 4433-0776, que funciona das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. O CPETR fica localizado na Prefeitura, no piso do estacionamento.

Já na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo são 388 postos de trabalho, entre os quais, auxiliar de cozinha (50), auxiliar de limpeza (50), controlador de acesso (50) e atendente do setor de hortigranjeiros (22). A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

São Caetano oferece 233 vagas. O cadastro é feito pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). Já em Diadema são 82 oportunidades, das quais 34 para pessoas com deficiência, com destaque para a função de trainee (20) com nível universitário. Os interessados podem se cadastrar no site emprega.diadema.sp.gov.br.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires possui 16 vagas, entre as quais, para auxiliar de logística (três), costureira (cinco) e auxiliar de produção (três). O endereço é na Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, e o funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Informações pelo telefone 4824-4282.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Rio Grande da Serra possui 51 oportunidades de emprego – a Prefeitura não divulgou as funções disponíveis. O currículo pode ser enviado para o e-mail patrgs.vagas@gmail.com.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;