Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Museus do Sexo: 10 passeios eróticos pelo mundo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

06/09/2021 | 14:57


Na alusiva data de 6 de setembro (6/9, em referência à famosa posição sexual) comemora-se o Dia do Sexo. E para celebrar, vale a pena conferir alguns dos lugares dedicados ao assunto mais “culturais” do mundo: os museus do sexo, que celebram o erotismo das mais diversas formas.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Há opções em destinos sexies por natureza, como Las Vegas, nos EUA, e Amsterdã, na Holanda. Mas há boas surpresas até mesmo online. Confira.

10 Museus do Sexo para visitar pelo mundo

1. Sexmuseum Venustempel – Amsterdã, Holanda

O auto-intitulado museu do sexo mais antigo do mundo celebra o erotismo com uma estátua de Vênus, a deusa do amor, na porta. O acervo inclui desde brinquedos sexuais antigos até gravações de áudios picantes de famosos.

2. Erotic Museum – Barcelona, Espanha

Situado bem em frente ao mercado La Boqueria, em La Rambla, o museu erótico de Barcelona reúne 800 artefatos. Ali dá para saber mais sobre o famoso Kama Sutra e ver alguns trabalhos sórdidos de Picasso.

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

3. Sex Machines Museum  – Praga, República Checa

Entre os mais de 350 artefatos deste museu do sexo estão brinquedos eróticos que fazem até o mais libertino corar. Também é possível ir ao Old Erotic Cinema para ver um filme sensual gravado no início do século 20.

4. Vagina Museum – Londres, Inglaterra

O nome já diz tudo. Este museu na capital da Inglaterra é uma celebração à vagina. Dicas sobre saúde e anatomia fazem do ambiente um lugar feminista seguro, que, na verdade, foi feito para desexualizar o órgão feminino da maneira estereotipada que se vê pelo mundo.

Reserve tours, ingressos e transfers com antecedência e pague parcelado e em real.

5. Musee de l’Erotisme — Paris, França

A sensual capital francesa conta com um dos museus do sexo mais famosos do mundo. São quatro andares de mostras permanentes e temporárias divididas por temas: Arte Popular, focado em peças divertidas; Arte Sacra, com amuletos, máscaras e objetos usados em celebrações sexuais; Arte Contemporânea, a mais moderninha de todas, e Bordel, com elementos de cabaré.

6. Beate Uhse Erotik Museum – Berlin, Alemanha

A moderninha Berlim também exala erotismo em seu museu do sexo. Uma mistura de educação e diversão toma conta do ambiente, que conta com salas interativas, projeções e até mesmo jogos de erotismo.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

7.  Erotic Heritage Museum — Las Vegas, EUA

Las Vegas não poderia deixar de ter um dos museus do sexo mais populares do planeta. O espaço na Cidade do Pecado conta com fotos, filmes e ambientes de arte performática. Bondage e outros tipos de fetichismos são explorados por lá.

8. World Erotic Art Museum – Miami, EUA

A caliente e sensual Miami abriga um museu do sexo em South Beach que, de acordo com seus curadores, celebra a arte, e não a pornografia. Quem o visita encontra exposições instigantes, que vão da educação ao humor, explorando vários povos.

Aluguel de carro mais barato? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

9. Museum of Sex – Nova York, EUA

Este é um dos museus do sexo mais tradicionais do mundo. Uma vez na Big Apple, vale a pena passar por lá. São diversas instalações virtuais e mais de 15 mil artefatos eróticos. A proposta das exposições também é educativa.

10. Underpinnings Museum

Esta opção é boa para quem não pode viajar e gostaria de conferir um dos museus do sexo da lista. O Underpinnings Museum é online e cataloga inúmeras peças íntimas. A seleção inclui espartilhos, calcinhas, sutiãs, cintas e meias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;