Política Titulo Nesta terça-feira
CPI da Covid terá sessão apenas para votar requerimentos
31/08/2021 | 09:01
Compartilhar notícia


Em uma reviravolta na agenda, a Comissão Paramentar de Inquérito (CPI) da Covid se reúne nesta terça-feira (31) apenas para votar requerimentos, confirmou ao Broadcast Político o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM). O depoimento do motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, antes agendado para hoje, foi cancelado após o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder a ele o direito de não comparecer à sua oitiva.

"É que o STF, em decisão inédita, deu direito ao depoente, se quiser, de não comparecer", explicou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), à reportagem. A cúpula da CPI tenta ouvir a diretora-presidente da VTCLog, Andréia Lima, no lugar de Ivanildo Gonçalves da Silva. Mas ela não havia confirmou presença até por volta das 8h40. A sessão do colegiado desta terça-feira está marcada para começar às 9h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;