Cultura & Lazer Titulo
Jade Picon e João Guilherme esclarecem término de namoro: Diferentes caminhos
30/08/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


João Guilherme e Jade Picon não estão mais juntos! Os dois anunciaram o término do namoro no dia 29 de agosto, publicando fotos de momentos românticos que viveram.

Os influenciadores digitais ainda aproveitaram para esclarecer o fim da relação.

É assim que eu quero lembrar de nós? do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. te desejo tudo do melhor. Amo você, disse Jade.

O filho de Leonardo também demonstrou que continua amando Jade mesmo com o término: Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, poder saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo, escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;