Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Grazi Massafera comenta fim do namoro com Caio Castro: Hora de seguirmos separados

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/08/2021 | 09:10


Grazi Massafera confirmou o fim do namoro com Caio Castro em entrevista exclusiva para a revista Ela, do jornal O Globo, após Leo Dias noticiar em primeira mão o término e até um novo affair da vida do ator.

- Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história.

A atriz, de 39 anos de idade, não deu mais detalhes sobre o assunto. Caio, por enquanto, não se pronunciou, mas apareceu na tarde do último sábado, dia 28, sem a aliança que usava com a atriz. Em foto com Rubens Barrichello, o ator deixou as mãos à mostra e apareceu sorridente.

Leo Dias, aliás, chegou a revelar que Caio já fez a fila andar e voltou para um amor antigo! Ele estaria se relacionando com Larissa Bonesi, atriz brasileira e estrela da Netflix Índia.

Os dois teriam ficado juntos por seis anos, entre idas e vindas. Enquanto namorava Grazi, Caio só teria ficado sem falar com Larissa por três meses, e amigos afirmam para o colunista que a beldade é o grande amor da vida dele.

- Tem até ligação de FaceTime em que Caio pede para ela vê-lo dormindo. Eles são ex-namorados, quando Caio estava no início da carreira, mas nunca cortaram os laços. A viagem que ele fez recentemente com a Grazi para a Índia, era por causa da Larissa, disse uma fonte ao colunista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;