Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Anvisa pede ao Butantan informações sobre doses de reforço da Coronavac

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/08/2021 | 13:30


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) solicitou ao Instituto Butantan, ontem, informações sobre o andamento dos estudos relativos a doses de reforço ou revacinação com a Coronavac. O imunizante, desenvolvido em parceria entre o Butantan e o laboratório chinês Sinovac, é aplicado com vacinação em duas doses.

Conforme nota publicada no site da Anvisa neste sábado, a intenção é saber se há dados científicos ou regulatórios que possam subsidiar a decisão sobre as doses de reforço. De acordo com a agência, o objetivo é antecipar informações para avaliar o cenário em torno da necessidade ou não de doses adicionais das vacinas contra Covid-19 em uso no Brasil.

A agência informa que também solicitou que o Butantan agende uma reunião com os técnicos da Anvisa para "discutir dados que possam estar disponíveis e também estudos em andamento, cronogramas e resultados interinos".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;