Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Senna e Massa se dizem felizes em dia de suspeita de bomba


das Agências

25/05/2012 | 07:00


Em dia de corrida os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna ainda buscam explicações aos maus resultados. No entanto, dos dias que antecedem os grandes prêmios, se mostram otimistas. E foi dessa forma ontem, nos primeiros treinos livres para a etapa de Mônaco, a ser disputada no fim de semana.

O piloto da Ferrari não gostou muito do dia chuvoso, mas elogiou o carro. "Estou feliz como as coisas ocorreram nesta quinta (ontem) em Mônaco. O carro me pareceu ‘ok' desde o início da primeira sessão, com bom equilíbrio em todas as condições e com tração ligeiramente melhor do que esperávamos. É difícil fazer previsões sobre o treino classificatório, ainda mais para a corrida. Mas, definitivamente, podemos considerar o primeiro dia de treinos livres positivo", disse Massa.

Já o compatriota da Williams exaltou ter carro competitivo para correr na prova de rua. "Foi ótimo poder participar das duas sessões hoje (ontem), já que isso significa que pudemos aprender pouco a pouco. Fazia anos que não pilotava nada competitivo aqui, então, foi bom ter tempo extra para lembrar a pista", afirmou.

O inglês Jenson Button, da McLaren, foi o mais rápido do dia, que ficou marcado por suspeita de bomba próxima ao complexo de imprensa em Monte Carlo. A polícia explodiu o artefato sem problemas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;