Internacional Titulo
Fujimori volta da viagem aos EUA
Do Diário do Grande ABC
03/10/2000 | 13:40
Compartilhar notícia


O presidente Alberto Fujimori retornou à meia-noite desta segunda-feira a Lima, após uma visita de cinco dias aos Estados Unidos, onde fez contatos políticos e econômicos para tentar pôr fim à crise em seu Governo.

Fujimori esteve acompanhado do ministro das Relaçoes Exteriores, Fernando de Trazegnies, em suas reunioes em Washington com o secretário-geral da Organizaçao dos Estados Americanos (OEA), César Gaviria, a secretária de Estado americana, Madeleine Albright, e funcionários da Casa Branca. Os encontros aconteceram entre quinta e sexta-feira.

Depois de visitar, no fim de semana, os filhos que estudam em Nova York, Fujimori retornou à capital americana na segunda-feira, para uma reuniao com autoridades do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;