Política Titulo
Outros sete candidatos da região estão na mira do TRE
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
21/07/2010 | 08:33
Compartilhar notícia


Além do pedido de impugnação da deputada estadual Vanessa Damo, a PRE-SP (Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo), encaminhou ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) mesma ação contra sete candidaturas na região: as vereadoras de Diadema Regina Gonçalves (PV) e Cida Ferreira (PMDB), Wanessa Bonfim e Osvaldo Carmargo, o Osvaldinho, ambos do PTB, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano e do PDT do município, Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, Ivan Liberato (PMDB), todos pleiteiam vaga na Assembleia Legislativa. O único que disputa cargo federal, vereador de Santo André Donizeti Pereira (PV), afirmou estar tranquilo. "Faltou certidão. Tenho sete dias para juntar a documentação. Nada muito sério."

Cida Ferreira disse que o problema foram os homôninos. "Há muitos nomes iguais. Mas meus advogados já resolveram." Osvaldo Camargo e Wanessa Bonfim alegaram falta de certidões e diploma. "Mas foi solucionado", disseram os petebistas. Regina Gonçalves relatou ausência de declaração de exercício regular no cargo de vereadora, além de diploma. "O diploma de curso superior estava anexo e a declaração vamos encaminhar. Questão superada." Cidão do Sindicato também alega falta de documentação. Ivan Liberato não foi localizado.

Também aparece com pedido de impugnação no site do TRE o ex-secretário de Meio Ambiente de Diadema Rogério Menezes (PV), candidato a vice-governador na chapa do verde Fábio Feldman.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;