Esportes Titulo
Presidente do Gama garante pagamento de dívida em 48 horas
Do Diário do Grande ABC
26/01/2000 | 18:16
Compartilhar notícia


O presidente do Gama, Agrício Braga, prometeu pagar dentro de 48 horas os R$ 194.447,80 ao Corinthians, relativos à parte da renda do jogo do dia 25 de agosto de 1999. A dívida nao quitada causou ao clube brasiliense a suspensao de competiçoes oficiais imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

O dirigente alega que o pagamento nao foi efetuado porque o recurso impetrado no órgao ainda nao havia sido julgado. Diante disso, o advogado Paulo Goyaz (PFL-DF), que defende os direitos do Gama, acusa a CBF de estar cometendo uma grave infraçao e promete brigar por uma intervençao na entidade máxima do futebol brasileiro.

O clube do Distrito Federal foi obrigado pelo TJD a doar parte da renda da partida para os paulistas, além de uma multa de R$ 6 mil, devido ao flagrante de doping do zagueiro Adriano, que continha vestígios de efedrina na urina. Diante disso, o departamento jurídico do Gama entrou com recurso para tentar anular a decisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;