Nacional Titulo
Cinco seguem internados após explosão em S.Paulo
Do Diário OnLine
21/05/2010 | 08:39
Compartilhar notícia


Cinco dos dez feridos na explosão causada pelo vazamento de um botijão de gás no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, permanecem internados na tarde desta sexta-feira. Um jovem de 29 anos e um garoto de 11, que tiveram 45% e 25% do corpo queimado, respectivamente, estão em estado gravíssimo, segundo a assessoria de imprensa do HC (Hospital das Clínicas).

Uma mulher de 44 anos que sofreu queimaduras em 33% do corpo está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral de São Mateus, mas ainda não se sabe a gravidade de seu estado. Também permanecem internados com estado de saúde estável uma mulher de 24 anos, no hospital da Vila Penteado, um menino de 11 anos e um homem de 43, ambos no Hospital Arthur Ribeiro Saboya.

O incidente foi registrado por volta das 20h de ontem em uma casa na Vila Babilônia. A suspeita é que a explosão tenha sido causada pela faísca de um ventilador, ligado por um dos moradores da casa após sentir forte cheiro de gás.

A explosão causou o desabamento de duas paredes da residência, comprometendo a estrutura do local. Duas casas vizinhas foram interditadas pela Defesa Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;