Nacional Titulo
Traficante preso em cadeia de MG recebe indulto de seis dias
Do Diário OnLine
06/11/2002 | 12:09
Compartilhar notícia


Um traficante preso na penitenciária José Maria Alkmim, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, recebeu na semana passada um indulto de seis dias para visitar a família. Os privilégios dados a alguns detentos seriam uma das causas da rebelião que aconteceu no último fim de semana.

Vanderson Ferreira de Araújo, o Carioca, só terá de voltar para a cadeia na quinta-feira. Apesar das denúncias, o diretor da unidade ainda não foi afastado.

A juíza corregedora de Ribeirão das Neves, Luziene Medeiros, explicou que autorizou a saída do preso porque ele já cumpriu 12 anos de sua sentença de 29 anos. Ela informou que ele foi condenado por latrocínio (assalto seguido de morte), por isso pode ser beneficiado com a progressão de regime.

Após a rebelião, 35 presos foram transferidos para a penitenciária Nelson Hungria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;