Nacional Titulo
Ronaldo Esper diz que roubou vasos sob efeito de remédio
25/01/2007 | 22:40
Compartilhar notícia


O estilista Ronaldo Esper, 62 anos, preso na semana passada acusado de furtar dois vasos de flores no cemitério do Araçá, falou publicamente pela primeira vez sobre o episódio no programa Superpop da Rede TV!, transmitido na quarta-feira à noite.

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Esper declarou que estava sob efeito de um remédio que toma contra depressão no dia do furto. “Costumo ir ao cemitério para colocar flores”, disse.

“Estava sob efeito de um remédio que me dá a sensação de que posso fazer tudo”, disse, constrangido. Ele apresenta o quadro Agulhadas no programa Superpop, em que crítica a moda usada pelos famosos.

Durante o programa, Esper chorou ao lembrar de seus entes queridos e agradeceu as manifestações de apoio. Ele estava acompanhado de dois advogados. O estilista ficou preso por dois dias ao furtar dois vasos que dizia ser de sua tia. A pena varia de um a quatro anos de detenção.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;