Nacional Titulo
Funcionários públicos protestam no Palácio dos Bandeirantes
Do Diário do Grande ABC
21/05/1999 | 13:40
Compartilhar notícia


Cerca de mil funcionários públicos estaduais do Metrô, Sabesp e da Saúde estao fazendo um protesto na manha desta quinta na Avenida Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, em Sao Paulo. Com faixas e cartazes, eles estao promovendo um apitaço e reivindicando aumento salarial. Uma pista da Avenida Morumbi foi bloqueada pelos manifestantes. A outra foi dividida em duas faixas de rolamento, mas, apesar dessa medida, o trânsito está bastante complicado naquela área.

Um cordao de isolamento foi montado pelo Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para evitar que os servidores fechem totalmente a Avenida Morumbi. Até o momento, o protesto é pacífico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;