Nacional Titulo
Garoto é queimado devido a disputa política
Do Diário do Grande ABC
25/09/2000 | 19:35
Compartilhar notícia


Bruno dos Santos, 15 anos, foi incendiado na madrugada desta segunda-feira enquanto dormia em um terminal de embarque de trabalhadores rurais da cidade de Itaí, a 290 km de Sao Paulo. Ele está internado na Santa Casa da cidade com queimaduras de primeiro e segundo graus.

O acusado do crime, um adolescente de 16 anos, fugiu. Ele teria molhado o corpo de Bruno com tíner e depois ateado fogo. Acredita-se que o crime tenha alguma ligaçao com a disputa eleitoral, pois o garoto estava enrolado em uma bandeira do candidato da coligaçao PFL PSDB,PPB,PTB e PDT, Válter Costa de Oliveira. Já o outro garoto pertence à coligaçao do PMDB,PSD e PRT, que usa a cor vermelha.

Os vigias do terminal ouviram os gritos do menino e o socorreram.

O delegado do caso informou que os adolescentes já haviam discutido por causa de política. Segundo ele, os familiares do acusado disseram que ele confessou o crime antes de fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;