ouça este conteúdo
|
readme
|
Dois menores, um deles armado, invadiram a padaria por volta das 13h10. Eles anunciaram o assalto e pediram às três caixas que passassem o dinheiro. Segundo uma delas, Rosângela Santos Coelho, um deles atirou em Valéria Tânia França, aparentemente sem motivo.
"Nao entendo porque ele atirou na Valéria, nao houve reaçao. Ela trabalhava aqui há dois meses e era muito calma e tranqüila", disse Rosângela.
Depois de acertarem a funcionária, os dois ladroes fugiram assustados. A vítima, atingida com um tiro no peito, foi socorrida e está sendo operada no Hospital Heliópolis. Seu estado de saúde é grave.
R.R.S., 15 anos, e D.S.P., 16, acabaram sendo presos por guardas municipais em um rua próxima ao local do crime. Eles disseram que era a primeira vez que faziam um assalto e que nao sabem porque atiraram. R. assumiu a autoria do disparo mas disse que a arma pertencia a D.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.