Esportes Titulo
Makelelê entrega planos do Palmeiras no Brasileirão
Das Agências
23/05/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O técnico Caio Júnior trabalha com metas curtas neste Campeonato Brasileiro. A primeira delas foi traçada em cima dos nove primeiros jogos. Mas o treinador do Palmeiras não revelou quantos pontos pretende fazer neste período, explicando que esta seria uma informação apenas do grupo. Só que Makelelê, recém-chegado ao Verdão, acabou revelando a meta do time para estas nove partidas ao responder sobre o excelente começo do time, que venceu as duas primeiras na competição.

“Esse começo não surpreendeu, a gente já esperava dois resultados positivos, pois trabalhamos para isso. Em nove jogos queremos conquistar pelo menos 20 pontos ou ganhar uns sete, até oito jogos. O melhor seria fazer os 27 pontos para quebrar tudo”, conta Makelelê.

Desta vez, o começo foi bem diferente do desempenho inicial do alviverde em 2006. No último Brasileiro, o time conquistou apenas quatro pontos em dez jogos. Agora, já são seis em duas partidas. O meia Michael comemora.

“No ano passado começamos muito mal, agora já conseguimos seis pontos em dois jogos. Já perdemos o Paulista e a Copa do Brasil e agora temos de apostar tudo no Brasileiro”, disse.

Alex Mineiro - Depois de três tentativas frustradas – Dênis Marques, Alecsandro e Rômulo –, o Palmeiras mira agora em Alex Mineiro para reforçar seu ataque, que hoje conta apenas com Edmundo e Florentín em condições de jogo.

Um dos artilheiros do Brasileirão, com três gols marcados pelo Atlético-PR, o jogador tem contrato até dezembro e uma cláusula que o libera a partir do dia 1º de junho, caso receba proposta maior do exterior.

Se a oferta for de um clube brasileiro, o Atlético-PR tem a prioridade para cobri-la. O Palmeiras estaria disposto a pagar a Alex Mineiro até R$ 80 mil mensais, cerca de R$ 30 mil a mais do que ele recebe. O problema é que o jogador, já com 32 anos, tem dito publicamente que não gostaria de deixar o Atlético-PR por dois motivos: a idolatria da torcida e a vontade de sua família de permanecer em Curitiba. Foi por isso que recusou uma proposta do Japão recentemente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;