Nacional Titulo
Secretária da Prefeitura entrará com 2 processos contra Nicéa
Do Diário do Grande ABC
21/03/2000 | 17:44
Compartilhar notícia


A secretária de Assistência Social da Prefeitura de Sao Paulo, Alda Marcoantonio, afirmou nesta terça-feira que deve mover duas açoes contra a primeira-dama Nicéa Pitta, ex-mulher do prefeito Celso Pitta (PTN). Alda foi acusada por Nicéa de envolvimento nas irregularidades administrativas na administraçao municipal.

A ameaça de um processo de impeachment na Câmara de Sao Paulo nao alterou a rotina de Celso Pitta, que passou o dia no gabinete, sem dar declaraçoes. Na agenda oficial, apenas despachos internos e reunioes com os secretários. Nenhum deles quis comentar a crise política na Prefeitura. "Vim apenas tratar de assuntos da secretaria", disse Alda.

Outro que esteve no Palácio das Indústrias foi o secretário da Administraçao, José Antonio de Freitas. O motivo da reuniao com o prefeito, segundo ele, foi a reforma administrativa que está sendo preparada pela secretaria.

Pela manha, os vereadores Brasil Vita (PPB) e Wadih Mutran (PPB) estiveram com o secretário de Governo, Carlos Augusto Meinberg. Na saída, os parlamentares, que integram a bancada governista na Câmara, nao quiseram comentar o encontro.

Nesta quarta-feira, o prefeito deve ir a Brasília para prestar esclarecimentos na Comissao de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Segundo o secretário de Comunicaçao Social, Antenor Braido, o prefeito está tranquilo e deve responder a todas as questoes sobre o pagamento de precatórios municipais. "Está tudo esclarecido", disse Braido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;