Nacional Titulo
Enem será realizado em 2,5 mil locais de prova
Do Diário OnLine
20/08/2002 | 13:42
Compartilhar notícia


O Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) será realizado no próximo domingo em 2.489 locais de prova em um total de 600 municípios de todos os Estados e no Distrito Federal.

Com 1,8 milhão de inscritos, o exame terá início às 13h e término às 18h (horário de Brasília). Em todo país, 338 instituições de ensino superior utilizam os resultados do Enem em seus vestibulares. Destas, 44 são instituições públicas.

No dia do exame, os alunos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência. Os portões devem ser fechados às 12h55 e, após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum aluno.

Os participantes devem levar o Cartão de Confirmação de Inscrição, documento de identidade com foto emitido por órgão oficial e a folha de respostas do questionário socioeconômico devidamente preenchida.

O inscrito que não recebeu ou perdeu o cartão de inscrição deverá dirigir-se ao estabelecimento de ensino ou Agências dos Correios onde fez a inscrição para obter informações sobre o seu local de realização da prova. Informações podem ser obtidas no telefone 0800 616161.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;