Economia Titulo Recolocação

Grande ABC tem oportunidades de emprego
com salários que podem chegar a R$ 3.000

No total há 581 postos na região nesta semana; cadastro deve ser feito on-line ou com agendamento

27/06/2021 | 14:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC
Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Quem está desempregado pode se inscrever a uma das 581 vagas disponíveis na região. Os salários chegam a R$ 3.000, caso de chance para técnico de enfermagem do trabalho, disponível na agência de empregos Luandre, que totaliza 70 oportunidades nesta semana. A candidatura pode ser feita pelo aplicativo da recrutadora.

Os moradores de São Caetano podem se candidatar a uma das 280 vagas disponíveis. As oportunidades podem ser consultadas no Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br), onde é possível cadastrar o currículo gratuitamente.

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André possui 90 oportunidades disponíveis. Destacam-se 41 postos para operador de vendas em lojas e 30 para operador de caixa. Para mais detalhes e inscrições é necessário agendar atendimento pelo telefone 4433-0776.

DGABC

Ribeirão Pires conta com 79 vagas disponíveis, tais como servente de limpeza e operador de caixa. Interessados podem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), instalado na Avenida Capitão José Gallo, 55.

Diadema está com 35 chances em aberto, sendo quatro para cozinheiro e quatro para fiscal de prevenção. Os postos podem ser consultados nas redes sociais da Prefeitura e os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected].

Em Mauá, são 26 vagas abertas, tais como sete chances como motorista de caminhão leve. O centro público, onde é possível se candidatar às vagas, fica na Rua Jundiaí, 63.

O PAT de Rio Grande da Serra possui uma oportunidade para auxiliar de limpeza temporário. O currículo pode ser enviado para o e-mail [email protected]




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;