Política Titulo
Ornélas reúne-se com bancada do PPB
Do Diário do Grande ABC
19/01/1999 | 15:52
Compartilhar notícia


O ministro da Previdência Social, Waldeck Ornélas, está reunido neste momento, no anexo 4 da Câmara, com a bancada do PPB, explicando aos parlamentares o projeto que trata da contribuiçao previdenciária dos servidores inativos.

As 16 horas, Ornélas se encontrará com a bancada do PSDB no Espaço Cultural da Câmara, onde, neste momento, senadores e deputados tucanos estao reunidos com os ministros das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, e da Saúde, José Serra. Amanha (20) pela manha, o ministro da Previdência Social - um dos articuladores políticos do governo - estará reunido, também na Câmara, com a bancada do PMDB. Com a reuniao de amanha, Ornélas conclui uma série de conversas com as bancadas dos partidos aliados ao governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;