Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André volta ao Canindé, desta vez como visitante

Gabriel Dotto/ EC Santo André Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ramalhão mede forças com a Portuguesa pela Série D em busca de recuperar pontos perdidos como mandante diante do Boavista-RJ


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

19/06/2021 | 00:01


O Santo André reencontra hoje, pela Série D do Brasileiro, aquela que foi sua casa durante o Paulistão, o Estádio do Canindé. Hoje, às 15h, no entanto, o Ramalhão será visitante da Portuguesa, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A-7. Após perder como mandante para o Boavista-RJ, em Diadema, o representante do Grande ABC (que havia vencido na estreia) busca os pontos perdidos diante de uma equipe que ainda não venceu (dois empates).

O jogo também leva de volta o zagueiro PV a um local que traz boas recordações. “Muito bom voltar a um lugar onde fui feliz, onde pude marcar aquele gol que manteve o Santo André na Primeira Divisão do Paulista”, disse o defensor, que acredita em bom jogo do Ramalhão. “Vamos impor nosso ritmo de jogo, fazer marcação forte e, consequentemente, tentar trazer o resultado para casa.”

Segundo o técnico Wilson Júnior, o embate opõe times tradicionais. Além disso, o treinador falou sobre os cuidados necessários com o adversário. “Jogo muito difícil, a Portuguesa manteve a base da (Série) A-2 e ainda se reforçou. São duas camisas pesadas do futebol e tenho certeza que será grande jogo”, disse o comandante andreense, que espera dos atletas a postura do primeiro tempo contra o Boavista, “rápida, compacta, dinâmica boa de transições e até saindo de trás quando pressionada”, finalizou. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;