Cultura & Lazer Titulo
Site é visita obrigatória para quem gosta de aventura
Letícia Macedo
Do Diário OnLine
03/08/2001 | 16:03
Compartilhar notícia


Se final de semana para você é sinônimo de muita vontade de ficar próximo à natureza e de conhecer lugares pouco explorados pelo homem, o site exploração.com é uma boa opção, pois traz dicas de lugares como esses para conhecer em todo país.

O site tem informações sobre as principais expedições nacionais, ecoturismo, feiras, festas, além de selecionar notícias importantes sobre os trabalhos de ONGs ligadas à defesa do meio ambiente, como o Greenpeace.

O internauta encontra também entrevistas com especialistas em mergulho, alpinismo, rafting, rappel, montanhismo, entres outros esportes radicais.

A página está lançando ainda uma promoção para levar os internautas cadastrados para aproveitar as melhores aventuras noturnas do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;