Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Orlando Silva diz que interação entre Paes e Doria mostra 'derrota de Bolsonaro'



14/06/2021 | 11:05


O vice-líder do PCdoB, deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), avaliou a brincadeira feita entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), nas redes sociais nesta segunda-feira (14) como uma "saudável competição" e classificou que a interação entre os gestores estaduais "mostra uma derrota irreversível de Bolsonaro".

No domingo (13), o governador paulista anunciou a antecipação do calendário de imunização contra covid-19 no Estado para que todos os moradores paulistas estejam vacinados até setembro com ao menos uma dose. Em resposta ao anúncio, na manhã desta segunda-feira, Paes afirmou que, apesar de Doria ser o "pai da vacina", "já adotei a criança e já ganhei o coração do imunizante. Não me provoque. Estou preparando a resposta", brincou o prefeito.

Em publicação no Twitter, o deputado do PCdoB avaliou que "Ele (Bolsonaro) finge que não, mas está doendo".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;