Nacional Titulo
Semáforos ficarão apagados na Zona Oeste do Rio
20/08/2011 | 10:45
Compartilhar notícia


Trechos da zona oeste do Rio ficarão com os semáforos apagados neste final de semana, devido a serviços de manutenção, já que a Light fará a substituição da rede aérea de média tensão e estruturas.

Hoje, os semáforos em torno do Barra Shopping terão desligamento temporário das 7h às 17h. Já no dia 21, a falta de energia elétrica ocorrerá na Avenida das Américas, na altura da Avenida Jornalista Ricardo Marinho, no mesmo horário.

Agentes da Guarda Municipal e controladores da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) estarão operando os cruzamentos e três painéis de mensagens móveis vão alertar os motoristas sobre os sinais de trânsito, segundo a Prefeitura e o Centro de Operações do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;